VEDDAS fará exibição de animais vitimados!
Impactante como nos anos anteriores, os voluntários levarão em seus braços cadáveres de animais vitimados pela indústria da exploração animal, para provocar a reflexão sobre a (falta de) consideração que os animais não-humanos recebem em nossa sociedade.
Concomitantemente, outros voluntários estarão disponíveis para conversar com o público e aprofundar a discussão sobre a exploração animal e o Veganismo. O carte (veículo multimídia) estará no local para enriquecer o ato com imagens dos bastidores da indústria.
O ato trata-se de uma exibição de animais vitimados pelo Especismo nos mais diversos segmentos da exploração animal e é realizado em sintonia com o Dia Internacional dos Direitos Animais.
A ONG realiza atos em observação ao Dia Internacional dos Direitos Animais desde 2006, tendo adquirido o formato atual a partir de 2011 já somando uma dezena de ações como essa em diferentes datas em diversas cidades.
As datas e locais para o DIDA 2015 são:
– Sexta-feira (11/12/15), sobre o Viaduto do Chá (próximo à Prefeitura), com chegada às 11:30.
– Sábado (12/12/15), sobre o Viaduto do Chá (próximo à Prefeitura), com chegada às 11:30.
Se você deseja se voluntariar para essa atividade, faça sua inscrição até quinta-feira (10).
Inscreva-se através do formulário: http://bit.ly/DIDA2015
Dúvidas? Entre em contato pelo evento no Facebook ou pelo e-mail pelobrasil@veddas.org.br
Assista ao vídeo do DIDA 2013 organizado pelo VEDDAS:
Assista ao vídeo do DIDA 2014 organizado pelo VEDDAS:
O VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade – trabalha para promover a defesa dos Direitos Animais e difundir os argumentos em favor de uma alimentação e modo de vida livres da exploração de seres sencientes.
Um modo de vida que contemple essa atitude de respeito a outros seres afeta diretamente a sociedade humana, uma vez que o respeito pelos Direitos Animais não-humanos está intimamente relacionado ao respeito pelos Direitos dos animais humanos.
► Colabore para a expansão dessa e de outras ações acessando: www.veddas.org.br/colabore
Deixe uma resposta