Campanha “Got Milk” e Indústria Leiteira nos EUA em declínio…
Got Milk é uma campanha publicitária norte-americana que foi criada pela agência de publicidade Goodby Silverstein & Partners para a California Milk Processor Board com o objetivo de encorajar o consumo de leite de vaca em 1993 e depois licenciada para uso de outras empresas leiteiras.
A famosa campanha americana “Got Milk” (Tem Leite), desenvolvida há vinte anos para estimular a população a consumir leite, está prestes a acabar. De acordo com o conteúdo (do Huffington Post e One Green Planet) traduzido pela ANDA, a indústria de laticínios dos EUA está em declínio, as vendas caíram 30% desde 1975.
No lugar da antiga campanha, os empresários vão apresentar uma nova tentativa de slogan chamado “Milk Life” (algo como Vida com Leite), que vai destacar os “benefícios ” da proteína do produto. “No passado, dissemos que todo mundo precisava beber leite”, afirmou Sal Taibi, presidente da empresa de publicidade por trás da nova campanha. “Agora, estamos mostrando que o leite faz por você.”
O que o leite faz por você ?
– Causa toda uma vida de exploração para bezerros (filhos) e vacas (mães);
– Produz um enorme impacto ambiental;
– Gera doenças ósseas, cardiovasculares, cancerígenas e outras;
– Utiliza-se do Governo para sanar seus problemas ambientais e outros;
– Engana a população ao afirmar que cálcio só pode ser obtido por leite;
– Mente dizendo que é essencial para a saúde óssea;
– Apesar do que a publicidade diz, o leite não evita osteoporose, na verdade é ele que ajuda a causar o problema;
Todos esses fatores e muitos outros que podem ser vistos nos links acima podem vir com um simples “Milk Life”.
Veja alguns dos personagens que já foram utilizados para fortalecer a mentira contada pela Indústria do Leite:
Considere o respeito aos animais, informe-se mais sobre Direitos Animais e Veganismo, acesse: www.SejaVegan.com.br
Deixe uma resposta