Protovegetarianos e o impacto da distorção de conceitos no Brasil é o tema do GEDA
O GEDA CAMALEÃO (Grupo de Estudos Pelos Direitos Animais) é um projeto com fins educativos, que proporciona reflexão aos participantes através da exposição e discussão de um tema específico, visando auxiliar na educação abolicionista dos direitos animais.
O tema que será estudado no 11º GEDA é a definição de “Vegetarianismo e o Impacto da Distorção de Conceitos no Brasil”, para a realização do debate será utilizado o texto “Protovegetarianismo” da Sociedade Vegana (do Brasil).
O intuito do GEDA CAMALEÃO é a formação de base para a teoria dos direitos animais e o ativismo animalista, o objetivo é incentivar a capacitação no tema para todas e todos interessados, mediante o estudo e o debate, para gerar mais pessoas conscientes sobre a atual situação dos animais e do movimento.
O décimo primeiro GEDA CAMALEÃO será realizado na cidade de Taubaté (SP), nesse domingo 29 de Janeiro, às 14 horas. Na Praça Santa Terezinha.
Recomenda-se também a leitura dos seguintes textos “Sobre os Protovegetarianos“ do ativista George Guimarães (VEDDAS), “Vegetarianismo e protovegetarianismo: definições e concepções“ do historiador Bruno Müller, “Considerações sobre os últimos Especismos no meio Vegano“ do ativista Douglas (CAMALEÃO).
• O evento conta com o apoio da empresa SOS Vegano e da Sociedade Vegana (do Brasil), é uma atividade gratuita, mas as vagas são limitadas, confirme sua inscrição no evento e envie uma mensagem de confirmação.
Link do evento no facebook: www.facebook.com/OngCAMALEAO.
Saiba mais: www.ongcamaleao.com.br/geda
Deixe uma resposta